Sacramento de Amor
Fundador
Fundador Fundador

Eduardo Eustáquio Moreira Pereira nasceu em 19 de outubro de 1974, na cidade de Divinópolis, onde sempre residiu. Casou-se em novembro de 1993 com Roberta Vivas e tiveram quatro filhos: Lucas, João Pedro, Gabriel e Isabela.
Logo no princípio do casamento ele e a esposa foram convidados pelo pároco e atual Bispo de São João Del Rei, Dom Célio de Oliveira Goulart, para servirem na Paróquia de Santo Antônio em Divinópolis. Frei Célio pediu-lhes para coordenarem um grupo de jovens que estava se formando, o qual tinha como base uma turma de recém crismandos.

O grupo chamado "Maria de Nazaré", com espiritualidade da RCC, iniciou-se com 15 jovens e, dentro de poucos meses, chegou a mais de 700 participantes. Diante de tamanha responsabilidade, o casal buscou intensamente aprofundar seus conhecimentos na doutrina da Santa Igreja Católica.
Junto com alguns destes jovens, Eduardo e sua esposa, com corações abrasados e impulsionados pelo Espírito Santo, sentiram o desejo de ir ao encontro dos mais necessitados. Iniciaram um trabalho de pastoral nas ruas da cidade, buscando levar aos “moradores de rua” um alimento e a face misericordiosa de Cristo. Este pequeno grupo, além do trabalho social, já se dedicava à evangelização de famílias e de jovens.

O trabalho foi crescendo e revelando aos poucos o "Carisma Sacramento de Amor", que já estava latente no coração do fundador: “Viver e expressar o amor misericordioso de Deus!”

“O amor é a única força capaz de transformar o mundo!” (Eduardo Moreira).

 
 
 
Sede Missionária e Casa de Acolhimento: MG 050 Km 134 | Zona Rural do Cacoco, Divinópolis/MG
(37) 3016-3625
Escritório Administrativo : Rua Espirito Santo, 229, Vila Belo Horizonte - 35500-030 - Divinópolis/MG
(37) 3222-5322
 

Copyright © 2017 Sacramento de Amor. Todos os direitos reservados.