Formações

Notícias

25 de abril de 2023

SACRAMENTO DE AMOR RECEBE MAIOR EVENTO DE AVIVAMENTO DE MINAS GERAIS

A Comunidade Sacramento de Amor está sediando o evento SOMOS UM SEM LIMITES da Comunidade Marcca, com a presença de dezenas de pregadores, fundadores, membros da Renovação Carismática Católica, missionários, ministros de música, cantores católicos, sacerdotes e leigos consagrados. O evento foi realizado neste fim de semana, nos dias 21, 22 e 23 de abril,…

28 de março de 2023

AGORA VOCÊ PODE FAZER SUA DOAÇÃO PELO CARTÃO DE CRÉDITO

AGORA VOCÊ PODE FAZER SUA DOAÇÃO PELO CARTÃO DE CRÉDITO Doe vinte, trinta ou cinquenta reais, durante 10 meses, através do débito automático em seu cartão de crédito! Essa forma de contribuir é segura, prática, os custos para a Obra Sacramento de Amor são mínimos e, mensalmente, sua doação será destinada para a manutenção dos…

1 de fevereiro de 2023

SACRAMENTO DE AMOR VIVE RETIRO ANUAL 2023 NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA DE JANEIRO

Anualmente, sempre no último final semana de Janeiro, a Fraternidade Sacramento de Amor se reúne para o seu Retiro Anual. Este ano o evento foi realizado nos dias 26 a 29 de Janeiro, no Centro de Evangelização Sacramento de Amor, em Divinópolis. Os membros de Vida, Aliança e Servos da Obra com Vínculos participam de…

Projetos de Evangelização

Palavra do Fundador

Vídeos