LEVANTA-TE – 15 DE MAIO 2022

Publicado em: 10 de maio de 2022


No dia 15 de maio (DOMINGO), a Sacramento de Amor irá realizar o ENCONTRO DE CURA INTERIOR – LEVANTA-TE, no seu Centro de Evangelização em Divinópolis. O evento terá início às 8h da manhã, tem entrada gratuita, não sendo necessário adquirir ingressos ou fazer inscrições.

A programação do ENCONTRO DE CURA INTERIOR conta com pregações, momentos de oração, adoração ao Santíssimo Sacramento e Santa Missa. Estão confirmadas as presenças do missionário Emerson Gomes, Irmão Trovão, Padre Jeferson e os fundadores da Comunidade Sacramento de Amor, Eduardo Moreira e Roberta Vivas.

A estrutura do Centro de Evangelização Sacramento de Amor oferece estacionamento gratuito, banheiros, lanchonete, livraria e capela. No local também é vendido almoço (marmitex), café da manhã, lanches, água e refrigerante a preços acessíveis, não sendo necessário o deslocamento para alimentação.

CARAVANAS

São esperadas pessoas de várias cidades da região, para isso, são organizados diversos especiais e caravanas. Você é um organizador de caravana?! Cadastre sua caravana, basta CLICAR AQUI  para, rapidamente, confirmar e cadastrar sua caravana!

MAIS INFORMAÇÕES

Informações sobre o Encontro de Cura Interior – LEVANTA-TE através dos contatos e redes sociais da Comunidade Sacramento de Amor:

Telefone: 37 3222-8390 (Segunda a sexta de 8h às 18h)

Whatsapp: 37 3222-5322

Direct do Instagram: @sacramor_oficial