Sacramento de Amor
Comemoração 18 anos
 
 
02.Ago - Gratidão! Louvamos a Deus de quem as bênçãos vêm!
Gratidão! Louvamos a Deus de quem as bênçãos vêm!

Uma das lembranças comuns dos membros da Fraternidade Sacramento de Amor é a do seu fundador, Du, com o seu violão nas mãos, bailando suavemente o corpo diante de Jesus Eucarístico, cantando a canção: “Louvo a Deus, louvo a Deus e ao Senhor Jesus de quem as bênçãos vêm...”. Esse sentimento de gratidão a Deus sempre esteve presente na Comunidade Sacramento de Amor, pois se tem a certeza de que nada seria possível sem a Sua Divina Providência! 


Esse ano, a Comunidade Sacramento de Amor comemora seus 18 anos e o coração se enche de alegria, mas, principalmente, de gratidão! Gratidão a Deus por tantos irmãos que construíram essa história e deixaram seu “pedacinho” nessa Obra! Tantos irmãos que passaram por esta Fraternidade e testemunharam esse Carisma. Acolhidos que tiveram suas vidas transformadas a partir da experiência com o amor que transborda desse Carisma, pessoas generosas que arregaçaram as mangas e concretizaram aquilo que parecia humanamente impossível, mas sabiam que para Deus nada é impossível! Acreditavam que se tratava de uma Obra de Deus! Tantas famílias e jovens encontraram o sentido da vida a partir da experiência com o amor de Deus nas diversas missões dessa Obra, quantas pessoas reconciliadas consigo mesmas, quantas feridas curadas por Jesus através desse Carisma... quanta vida transformada por esse Amor! Esse amor que é “a única força capaz de transformar o mundo”: o amor de Deus!


Olhando para trás, em muitos momentos não eram claros os planos de Deus, nem mesmo aos fundadores dessa Comunidade. Era como o avesso de um belíssimo carpete, onde só se via uma figura disforme de fios emaranhados, mas hoje já é possível ver mais claramente o lado certo desse carpete e perceber a maravilha que Deus tecia, usando as dificuldades, a perseverança, a fé, a fidelidade de cada um que construiu essa história. Você faz parte dessa história! 


E a canção continua: “Ao Seu nome louvo então, nunca mais serás o mesmo meu irmão”. Esta é uma verdade – quem já experimentou desse Carisma Sacramento Amor pode testemunhar: nunca mais se é o mesmo depois de receber a força desse Carisma, seja numa oração, numa pregação ou num acolhedor abraço! 


Gratidão a todos os amigos, voluntários, padrinhos, intercessores, acolhidos, colaboradores da Obra, vocacionados, membros dos Núcleos, membros da Fraternidade e suas famílias! Você faz parte desses 18 anos de história e de todos os frutos colhidos, pois plantamos juntos as sementes! Parabéns, Sacramento de Amor!!!


Confira nossa edição online do Jornal Informativo - Edição Especial 18 anos


Fotógrafo: Christyam de Lima

Fonte: Carolina Fonseca | Assessoria de Comunicação

Indique a um amigo
 
Sede Missionária e Casa de Acolhimento: MG 050 Km 134 | Zona Rural do Cacoco, Divinópolis/MG
(37) 3016-3625
Escritório Administrativo : Rua Espirito Santo, 229, Vila Belo Horizonte - 35500-030 - Divinópolis/MG
(37) 3222-5322
 

Copyright © 2017 Sacramento de Amor. Todos os direitos reservados.