Sacramento de Amor
Testemunho
 
 
11.Out - Quero uma vida nova!
Quero uma vida nova!

Nossa equipe de Comunicação conversou a Tatiana, acolhida na Casa Santa Isabel há três meses. Tatiana é mãe da Thaemilly, que nasceu no dia 31 de julho desse ano e também está na Casa Santa Isabel, com sua mãe. 


Meu nome é Tatiana de Oliveira, tenho 30 anos, sou da cidade de Perdigão e estou acolhida na Casa Santa Isabel há 3 meses.


Estar na Casa Santa Isabel tem sido uma experiência nova, pois eu estou conhecendo o Amor. Antes, eu não acreditava no Amor, não conseguia amar nem a mim mesma! Hoje me sinto uma pessoa diferente! 


Fui mãe por 6 vezes, além da Thaemilly, também sou mãe da Maria Eduarda, do kaio e do Cássio. Perdi duas filhas, a Ana Vitória e a Maria Cecília. A maternidade é uma experiência muito boa, mas é preciso ter fé e buscar forças em Deus, pois não é uma tarefa fácil, principalmente quando não se tem o pai presente. 


Meu desejo é permanecer na Casa Santa Isabel por mais um tempo, enquanto a Thaemilly cresce um pouco mais, fortalecer minha reabilitação, ficar mais preparada para enfrentar o mundo, conseguir um emprego e cuidar da minha família. Quero uma vida nova!


Fotógrafo: Arquivo Pessoal

Fonte: Assessoria de Comunicação

Indique a um amigo
 
Sede Missionária e Casa de Acolhimento: MG 050 Km 134 | Zona Rural do Cacoco, Divinópolis/MG
(37) 3016-3625
Escritório Administrativo : Rua Espirito Santo, 229, Vila Belo Horizonte - 35500-030 - Divinópolis/MG
(37) 3222-5322
 

Copyright © 2017 Sacramento de Amor. Todos os direitos reservados.