Sacramento de Amor
Casa de Acolhimento
 
 
Casa de Acolhimento

Casa de Acolhimento São Padre Pio


A Comunidade Sacramento de Amor acolhe dependentes químicos que querem se recuperar dos vícios, com o objetivo de resgatar sua vida e a possibilidade de viver dignamente. Cada acolhido tem a oportunidade de experimentar o amor de Deus através do carisma da comunidade, descobrir seu valor como pessoa e seu importante papel na sociedade.


Nossa proposta de trabalho baseia-se nos princípios de São Bento: “Trabalho, disciplina e oração”. Buscamos alcançar o equilíbrio da pessoa e a integração de suas faculdades. O Programa Terapêutico desenvolve atividades que trabalham o corpo, a mente e o espírito.


Contato:


(37) 3016 3625 | (37) 98835 3625


MG 050 Km 134 | Zona Rural do Cacoco - Divinópolis/MG




Casa de Acolhimento para Gestantes Santa Isabel


 As drogas causam um impacto em toda a sociedade, principalmente, em nossas famílias. E é sabido que o uso de drogas na gestação tem efeitos negativos ao binômio mãe-filho! O acompanhamento adequado à gestante é fundamental para minimizar as diversas consequências que essa realidade pode trazer à criança e à mãe.


Diante dessa situação, após um longo tempo de discernimento e oração, a Obra Sacramento de Amor está dando forma e realizando o projeto “Casa Santa Isabel”, que acolherá gestantes com dependência química e em situação de abandono.


A Casa Santa Isabel funcionará no bairro Niterói, na Rua do Chumbo, número 297. O processo de seleção das Educadoras Sociais (Monitoras) está em andamento. A Casa iniciará o acolhimento assim que tiver com uma estrutura mínima para o atendimento.

 
Sede Missionária e Casa de Acolhimento: MG 050 Km 134 | Zona Rural do Cacoco, Divinópolis/MG
(37) 3016-3625
Escritório Administrativo : Rua Espirito Santo, 229, Vila Belo Horizonte - 35500-030 - Divinópolis/MG
(37) 3222-5322
 

Copyright © 2017 Sacramento de Amor. Todos os direitos reservados.